top of page
IMG_20180331_192051306.jpg

mangata: o reflexo da luz da lua na água do mar

A luz me encanta. Os tons que colorem o espectro dos dias dão-me sentido para o sorriso diário. Não entendo de quase nada, mas sou bálsamo do sentir e em palavras expresso uma parte ínfima do que chega até mim. Sou reflexo da luz da grandiosidade do universo, com sombras que não ousam ficar escondidas, e escancaro sem amarras as vertentes que delimitam sem forma.

Dessas tangentes faço lar quando o vendaval é avassalador, visto que no subsolo a luz tornou-se escassa. Nada que raízes profundas não necessitem para se estabelecer.

Faço do que expresso minha face, do que olho meu sorriso, e do que amo minha felicidade.  

​

quem sou eu:
Raíssa Ruperto

Mulher, brasileira, terráquea, feminista, médica, bruxa, fada, astróloga, poetisa, gente, ser humano em eterno bailar da existência atualmente encarnada nesse corpo, sempre aberta às surpresas da vida mesmo que delas ganhe lindas cicatrizes. Arrisco a arte da escrita e dela faço morada: em dias quentes na varanda com frescor do verde, me deleito em versos com cores que soam afeto;  nos chuvosos, não sei se a água sai do céu ou de mim, e me perco em frases sem sentido de cair. Me tornei o que não me tornaria, visto que já era. A plenitude é minha bússola. E vamos juntes.
 

DSC_0813.JPG
bottom of page